Palpites para Brasil x Gana no amistoso para Copa do Mundo

A seleção brasileira volta a campo para se preparar para a Copa do Mundo. Confira abaixo Palpites para Brasil x Gana para este amistoso que acontece nesta sexta-feira (23/09), às 15h30.

Situações das equipes na Copa do Mundo

O Brasil disputa a Copa do Mundo em um grupo muito parecido com o que ficou em 2018. Isso porque terá pela frente novamente as seleções de Suíça e Sérvia. A novidade vai ser o duelo contra Camarões, que também ocorreu em 2014.

Já a seleção de Gana também está na Copa do Mundo, mas terá um desafio complicado para tentar avançar de fase. Isso porque a equipe está em uma chave bem equilibrada, com Portugal, Coreia do Sul e Uruguai.

Fase recente do Brasil

A seleção brasileira vive uma fase impressionante. A equipe de Tite ganhou todos os últimos cinco compromissos, sendo quatro por goleada. No total balançou as redes 18 vezes e só foi vazada uma vez, no triunfo de 5 a 1 sobre a Coreia do Sul.

Desempenho de Gana

Se considerar apenas os compromissos com a equipe principal, Gana tem um desempenho bem limitado. O time não venceu nenhum dos últimos cinco jogos, ficando no empate em três e perdendo dois. Neste período a seleção chegou a ser derrotada por equipes modestas como Catar e Japão. No total marcou três vezes e sofreu sete gols.

Palpites para Brasil x Gana

A expectativa é por uma partida desequilibrada. Por isso os palpites para Brasil x Gana são de vitória e com muitos gols. Isso fica claro nas casas de apostas esportivas, no qual o triunfo da equipe de Tite está cotado em 1.20 para 1.00. Do outro lado a zebra rende 11.00, enquanto o empate rende 6.50.

Desta forma, vale não só apostar no Brasil, como usar o handicap. Neste caso ao selecionar a seleção canarinho com o -1.5 você ganha 1.63 com uma vitória por pelo menos dois gols de saldo. O valor sobe para 2.60 com um triunfo por no mínimo três gols de diferença através do handicap -2.5.

Histórico do confronto

As duas seleções já se enfrentaram três vezes em confrontos oficiais com as equipes principais e o desempenho é totalmente favorável ao Brasil. O time canarinho ganhou todos os três jogos e nunca sofreu gols. O destaque foi para a goleada por 3 a 0 sobre a Copa do Mundo, na Copa do Mundo de 2006. Depois disso dois triunfos básicos por 1 a 0, nos amistosos de 2007 e 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *